sexta-feira, 30 de novembro de 2007

PRA MATAR A SAUDADE.

Pra matar a saudade de quem viveu a época de ouro da dance music, final dos anos 80, que pra mim foi a melhor, até porque, eu tinha 15 pra 16 anos e estava começando a conhecer a noite de Belém e isso me marcou muito.
Estou falando de Sonia Evans, ou simplesmente Sonia para nós. Ela surgiu com o single "You'll Never Stop me Loving You ", "Can't Forget You", "Listen To Your Heart" que estourou, depois "Counting Every Single Minute" e outros. Sonia participou de um projeto chamado Number 1 Project, que reuniu vários artistas ingleses, cantando uma música dos Beatles - She Loves You, nada mal não? Pois é pra quem achava que a Sonia tinha sumido, ela continua firme e soltando a voz.

Quer saber mais sobre Sonia? Clique aqui.

Nenhum comentário: