Ela só queria se divertir, mais acabou se tornando um ícone dos anos 80, vendeu milhões de discos, fez fortuna, veio ao Brasil (89 e 94) e sumiu. Agora com disco novo "Cyndi Lauper Bring Ya To The Brink", Sony e BMG, as vésperas de uma turnê mundial que inclui o Brasil em outubro, a cantora que encantou baixinhos e altinhos com os singles, Girls Just Want To Have Fun, Time After Time, The Goonies 'R' Good Enough, True Colors, Change Of Heart e outros, hoje com 55 anos, Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton, meio Italiana e Suíça, com o último nome herdado do casamento com o ator David Thornton (Alpha Dog) e tem um filho dessa união, veio com tudo na Dance Music.
E não vem fazendo feio, tal qual uma Madonna, buscou apoio com dois gênios da dance music, Max Martin e os ingleses Basement Jaxx, saiu da mesmice após 20 anos de quase um ostracismo musical, já que ela fez vários papéis no cinema, séries de TV e teatro nesse período.
O disco é bom, tive oportunidade de ouvir trechos das músicas no amazon.com, é só procurar lá e esperar as versões balas que diversos Dj's irão "com certeza" produzir aos montes, correr pra pista e dançar.
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)